Em Março tivemos Batman Vs Superman, que fez a crítica odiar e amar ao mesmo tempo, concordaremos aqui que o filme é bom, ele é bom, mesmo tendo alguns furos no roteiro, porém... muito se vem discutindo com os próximos filmes do universo cinematográfico da Dc no cinema, mas o que mais vem se discutindo é a escolha do ator Ezra Miller como Barry Allen (The Flash).
Mas uma coisa que ninguém se faz o trabalho de pensar é que nunca tentam ver que são universos totalmente diferentes e que podem até ter o mesmo conceito de herói, porém, são coisas totalmente distintas e com sua própria essência, mas vamos lá.
Vamos por partes, como todos nós sabemos a Dc Comics ela tem um bom histórico com séries, são séries boas e com uma ótima narrativa, porém... isso é um universo que ela montou dentro do mundo dos seriados, assim por isso The Flash, Arrow, Supergirl são do mesmo universo, por quê são interligadas a partir do universo que a DC COMICS montou naquele "setor", porém... nos filmes são totalmente diferentes.
Nos filmes, com às construções do roteiro, tudo foi planejado a partir do "Homem de Aço" em criar um universo, realmente criar um universo a partir dos próximos filmes a seguir.
Então em uma entrevista, perguntaram ao Ezra, por que de tanta polêmica dele ser o Flash, e que realmente ele estava ignorando a serie e que ele simplesmente deveria ser o Grant Gustin (Flash).
A resposta de Ezra foi a seguinte: "Eu não estou ignorando a série, ele é o Flash (Grant Gustin), eu sou o Flash, em um horizonte de eventos, conseguimos atravessar este horizonte, Baby, vamos correr !" - Ezra Miller.
Flash aparecerá em Liga da Justiça e fez um pontinha em Suicide Squad !!!!
-Ezra Miller (The Flash)
Grant Gustin (The Flash)
Nenhum comentário:
Postar um comentário