Visualizações de páginas da semana passada

sábado, 17 de dezembro de 2016

Precisa ser um gênio para aprender a programar ?


-Bom meu ponto de vista e de muitos é NÃO...
  Não precisa ser gênio para programar, não precisa ser uma pessoa com Q.I Acima de 130 para programar, puff... 
  A programação é como tocar um instrumento ou você simplesmente criar algo com aquilo, a programação não precisa da matemática em si como fórmulas difíceis, nada disso... Adição e Subtração... apenas isso.
  A programação é algo que está na vida de todos, quando cria algo, quando você meche no Facebook ou vendo uma tela de um computador mostrando "OLÁ MUNDO"... ou alguma palavra... tudo isso é programação a arte de criar coisas a forma de criar coisas novas e que possam revolucionar o mundo.
 Eu sempre fui aluno de 8 ou 10 na escola, ouvia dos meus professores que eu era bem inteligente mais não usava isso ao meu favor, eu sempre amei a tecnologia e sempre gostei de mexer com Física e etc... sempre tirei notas medianas em matemática mais notas não é inteligência e sim esforço.
   Eu quando programei pela primeira vez... aquilo parecendo "Olá Mundo" numa janelinha, só aquilo foi o bastante para eu correr atrás da carreira que quis seguir que é a programação a engenharia da computação, é incrível... um novo mundo se abrindo em sua mente, aonde você usa mais a criatividade e acaba criando algo que muda a vida e a percepção das pessoas a interação o modo que elas se relacionam por uma simples curtida ou como uma simples caixa de mensagem que suporta trilhões de mensagens... 
  É O FUTURO... A Programação é o futuro... 
  
"Todas as pessoas deveriam saber programar, além delas criarem, ajudam elas a pensarem"
-Steve Jobs (Fundador Apple).


Nenhum comentário:

Postar um comentário